CARREIRA CATEGORIAS DICAS NOTÍCIAS OZI VLOG PRODUÇÃO

OZI 100K

9 de agosto de 2019

author:

OZI 100K

Fala galera! Hoje é um dia bastante especial aqui na OZI! Para você que acompanha o YouTube da OZI, o canal acabou de alcançar a incrível marca de 100 mil inscritos! Impressionante, não é mesmo?

Dá uma olhada no vídeo abaixo, onde Maurício Fonteles fala sobre estes anos de trabalho no canal e sobre resiliência. Assista abaixo:

OZI 100K: sinônimo de resiliência

Antes de mais nada, é importante dizer que a palavra resiliência é sinônimo de persistência. É aquele sentimento que a gente precisa quando as coisas estão indo mal e você precisa seguir em frente. Ou quando precisa começar algo ainda incerto, mas que você sente que vai dar certo em algum momento.

O primeiro vídeo da jornada de conteúdo no canal da OZI foi feito com uma webcam ligada ao computador. Desde então, o canal passou por diversas fases e evoluiu até chegar a esta marca: 100 mil inscritos.

A resiliência é, portanto, o ato de conseguir se manter firme. Mesmo em dias difíceis, mesmo sabendo que não é fácil produzir conteúdo atraente todos os dias. Em muitos momentos vai dar vontade de desistir, mas você precisa se manter firme: os frutos que vem depois de todo esse trabalho são recompensadores.

E são pra sempre.

Acreditamos que o maior fruto que a OZI conquistou durante todos esses anos é uma comunidade forte de pessoas que trabalham juntas, em diversos cantos do Brasil. Esse alicerce faz da OZI mais do que uma escola de audiovisual, mas um universo de gente interessada em fazer vídeo da melhor forma possível.

Um a um

Se você olhar bem no começo do canal, ainda existem alguns vídeos com poucos views. Mesmo esses conteúdos mais desacreditados foram importantes. Afinal de contas, a audiência de um canal cresce pessoa a pessoa, inscrito a inscrito.

Hoje são mais de 100 mil pessoas acompanhando os vídeos do canal e mais de 25 mil alunos que já aprenderam com a OZI.

Esta é uma das maiores aulas que podemos oferecer durante todos esses anos. Para quem está interessado, em começar um canal, ou produzir algo que ainda não deu certo, fica o conselho: coloque toda a sua energia e mantenha a sua resiliência de pé, para chegar exatamente onde você quer chegar.

“Independente de qual for a sua meta, seja criar um canal no YouTube, seja trabalhar com vídeo, seja fazer algo diferente: você deve começar. E Independente do que aconteça neste começo, aproveite a jornada e seja resiliente para passar por cima de todas as dificuldades, porque eu tenho certeza de que o que vem depois e o que fica é muito maior do que qualquer dificuldade”

–Maurício Fonteles

Este post é comemorativo! São mais de 100 mil usuários inscritos no YouTube da OZI. Espero que você leve todo este ensinamento sobre resiliência também para a sua carreira. Não é fácil, mas vale a pena.

Espero que tenha gostado! Não se esqueça de acompanhar a OZI no Facebook, Instagram e se inscrever no canal do YouTube para receber mais conteúdos e novidades. Até a próxima!

Deixe o seu comentário