CARREIRA CATEGORIAS COLLAB DICAS EDIÇÃO OZI VLOG PRODUÇÃO

ILHADOS E CONECTADOS

10 de fevereiro de 2019

author:

ILHADOS E CONECTADOS

Fala aí, pessoal! Por acaso vocês já conhecem o Ilhados e Conectados? Em primeiro lugar, este é o mais novo quadro do canal da OZI no YouTube. Um talk show feito por alunos do OZI Experience conversando com profissionais de audiovisual. Sobretudo, um programa muito massa para quem se interessa em fazer vídeo.

Apresentado por Dani Pregardier, a primeira temporada traz os convidados Andherson Xavier (ASX Audiovisual), Luiz Alves Neto (Zero Meia produções) e Robson Ganhara (Uai pix). Eles falam sobre carreira, mercado, experiências na área e muito mais.

Confira aqui embaixo o OZI Vlog #426. Nele, Maurício Fonteles fala tudo sobre a série e a importância de se manter conectado a outros profissionais da área. Dá uma olhada!

Ilhados e conectados: uma produção do OZI Experience

Como falamos acima, Ilhados e Conectados é um projeto idealizado e produzido por alunos do OZI Experience. Este é um curso prático incrível para quem busca se profissionalizar na produção de vídeo.

Como qualquer outra prática na vida, produzir vídeos que você se orgulhe, requer prática. O OZI XP vai te mostrar como em apenas 3 meses uma metodologia consegue transformar pessoas inexperientes em profissionais altamente qualificados e disputados pelo mercado.

Comunidade de vídeo

Uma das principais motivações do OZI Experience é criar um senso de comunidade. Seja para tirar uma dúvida, para fazer parcerias e projetos, ou ainda para pegar equipamentos emprestados, por exemplo.

Para quem está se tornando profissional de vídeo é importante descobrir como fazer parte de uma comunidade pode ajudar.

Portanto, se você está procurando se profissionalizar na produção de vídeo, você precisa conhecer o OZI Experience. Ao mesmo tempo que aprende, você coloca em prática toda a teoria, para crescer em conhecimento de maneira muito mais veloz.

E não se esqueça de seguir o canal da OZI no YouTube para receber muito mais dicas e conteúdos interessantes como este.

Até a próxima!

Deixe o seu comentário