CATEGORIAS COLLAB DICAS FOTOGRAFIA OZI VLOG

COMO INICIAR NA FOTOGRAFIA

5 de maio de 2018

author:

COMO INICIAR NA FOTOGRAFIA

Fala pessoal, tudo bem por aí? Nos últimos bate-papos com o time de suporte da OZI, notamos que é frequente recebermos mensagens com dúvidas sobre Fotografia.

Indispensável para o processo desde a gravação até a pós-produção, este tema é bastante recorrente no trabalho do videomaker. Conhecer mais sobre o universo da fotografia pode ajudar a expandir o seu olhar.

Para ajudar nessa questão, convidamos o mestre, amigo e professor Alexandre Fortes para contribuir com os seus conhecimentos para a família OZI. Assim criamos o Curso Fotografia para Iniciantes, um conteúdo incrível e organizado para ajudar você a ter uma visão mais ampla sobre toda essa arte.

Assista abaixo o OZI VLog #403, onde ele fala um pouco sobre a sua carreira e tudo o que poderá ser desenvolvido durante o curso:

Curso de Fotografia para iniciantes

Neste curso, você vai aprender tudo sobre os Fundamentos da Fotografia de forma prática, simples e didática. Descubra todas as etapas do processo fotográfico com referências e exercícios dedicados feitos para você dar o pontapé incial. Conheça ainda todos os equipamentos indispensáveis para elevar o nível das suas produções.

Sobre

O curso é apresentado por Alexandre Fortes, fotógrafo, produtor e diretor há mais de 12 anos no Brasil e exterior. O conteúdo foi organizado com o objetivo de introduzir iniciantes na fotografia. Ou seja, apresenta temas essenciais como o funcionamento da câmera, velocidade, exposição, ISO, balanço de branco, medição de luz, enquadramento, composição e referências estéticas.

Para quem é destinado o curso

O curso foi desenvolvido para atender ao público iniciante na fotografia, tanto abordando conceitos fundamentais quanto outros pouco explorados. Portanto, o conteúdo é recomendado para todas as pessoas que precisam construir uma base sólida nos fundamentos do processo fotográfico. Dessa forma funciona bem para Videomakers, editores de imagens, produtores de conteúdo, publicitários e fotógrafos por exemplo.


Conheça os detalhes do curso clicando AQUI!

Deixe o seu comentário