CATEGORIAS DICAS OZI VLOG

SOBRE SUCESSO NO YOUTUBE

3 de agosto de 2018

author:

SOBRE SUCESSO NO YOUTUBE

Todos nós sabemos que o YouTube hoje em dia é uma excelente plataforma para publicar seus vídeos. Entretanto, alcançar sucesso com o seu canal pode ser uma tarefa que depende muito de dedicação, comprometimento e, acima de tudo, gostar do que você está fazendo.

No OZI VLOG #414, Maurício Fonteles conta sobre sua experiência ao longo de dois anos compartilhando conteúdo no YouTube. Aqui ele fala sobre as fases que enfrentou quando decidiu começar a publicar vídeos no canal da OZI. Assista abaixo:

Consistência é a chave no YouTube

Independente da sua motivação para criar vídeos, manter a periodicidade é a tarefa mais importante para manter seu canal ativo.

Essa dica é essencial porque, quando você começa a divulgar seus vídeos no YouTube, você cria uma espécie de compromisso com o seu público. Os usuários que se inscrevem, comentam, dão like e compartilham seu conteúdo, estão sempre esperando pelo próximo.

Esse processo não é tão simples quanto parece. No meio do caminho, você vai receber críticas tanto positivas quanto negativas, sugestões e outros feedbacks que ajudam a moldar seu conteúdo.

Aproveite a jornada

Outro ponto chave para criar seu conteúdo da melhor maneira possível no YouTube é gostar do que você está fazendo. Se você tem problemas na hora de estar na frente da câmera, não gosta de produzir ou mesmo de editar seu vídeo, as coisas podem não funcionar do jeito que você espera.

“Cada vídeo é uma história, você vai criando um novo espaço, você vai vencendo novos desafios. A jornada é muito incrível”
-Maurício Fonteles


Então por hoje é só. Seja consistente e, sobretudo, aproveite cada passo dessa jornada. Afinal, criar vídeos é uma das formas mais incríveis de divulgar suas ideias. Portanto, cada vídeo que você produz precisa ser comemorado como uma vitória.

Curta nossa página no Facebook e não se esqueça de acompanhar o canal da OZI no YouTube para ficar por dentro de mais dicas como essas.

Até mais!

Deixe o seu comentário