CARREIRA CATEGORIAS OZI VLOG PRODUÇÃO

DEDICAÇÃO: VOCÊ ESTÁ DISPOSTO?

11 de julho de 2018

author:

DEDICAÇÃO: VOCÊ ESTÁ DISPOSTO?

Opa, tudo bom? Hoje a pergunta é uma pequena provocação para todos nós que produzimos, gravamos e enfim, trabalhamos diretamente com vídeo:

Quanto é que você está realmente disposto a pagar para melhorar os seus vídeos?

Não estamos falando de dinheiro aqui, preste atenção. Estamos falando sobre o quanto você quer realmente fazer o seu vídeo acontecer da melhor forma, o que você está disposto a abrir mão para produzir conteúdo de qualidade, que as pessoas realmente querem assistir?

Hoje, no OZI VLOG #415 Maurício Fonteles faz uma reflexão sobre o que você realmente precisa para começar a produzir vídeos de qualidade e melhorar um pouco mais todos os dias. Confere aí!

Primeiramente, produzir vídeo demanda algo muito importante e que não é exatamente o equipamento que você tem, o dinheiro que você gasta, ou mesmo uma equipe gigantesca:

Fazer vídeos de qualidade exige muita dedicação.

Se você está procurando uma forma de evoluir na produção audiovisual e criar vídeos que se destaquem com todos os cuidados e detalhes que você quer mostrar, a primeira dica e a mais importante é: aprenda a se dedicar.

A dedicação significa se propor inteiramente a fazer alguma coisa. Ou seja, neste caso, você vai precisar demais entrar de cabeça nesse universo. Produzir, fazer, refazer, testar e errar até acertar é indispensável para aprimorar o seu trabalho como videomaker.

Nos dias de hoje, existe uma explosão de qualidade no audiovisual, especialmente entre os alunos presentes no OZI Experience. Sobretudo, toda essa explosão é também acompanhada de muita dedicação.

Durante o vídeo acima, Maurício dá o exemplo de Caio Aragon, um aluno que fez o OZI Experience um ano atrás e que, logo que concluiu o curso, conseguiu um trabalho como videomaker. Sua carreira deslanchou porque ele estava disposto a se dedicar para produzir melhor e estar junto com quem está produzindo.

A evolução de Caio está intimamente ligada ao quanto ele se dedicou para melhorar as suas produções.

E você? Já parou pra pensar no quanto você se dedica realmente para elevar a qualidade dos seus vídeos? Faça este exercício, tenho certeza que você vai chegar a uma conclusão que pode ajudar demais no seu trabalho.

Qualquer coisa manda um e-mail pra gente, vai ser um prazer te ajudar: suporte@ozi.com.br

Vamos juntos nessa!

Deixe o seu comentário